Uilia Silva
Por isso vejo por aí alguns desvalorizando quem nos valoriza, como a Nike só vejo neguim falando besteira, se patrocina o Corinthians temos de está fechado com as marcas que estão conosco...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos comprar Klar
Em resposta ao tópico:
Vamos comprar KLAR nação, olha o que disse o presidente do novo patrocionador do Timão...
' Quanto maior o sucesso da marca KLAR, mais a gente investe do Corinthians, não tem limite no contrato, existe apenas um limite mínimo de investimento de alguns milhões, menos que isso a gente não paga, só que o céu é o limite, e com a nossa perspectiva e do mercado, com o que a gente pode geral para o Corinthians, o Corinthians poderá pensar em grandes nomes internacionais '