Sandra Lima
Nem me lembre amigo o achismo foi Osso.
Vai Corinthians;
2016 Promete...
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2016
Em citação ao post:
Na boa... Vamos com calma e na humildade! Já viram o que aconteceu esse ano com o achismo de já ganhou!

