Bruno Pereira
Douglas quando foi apresentado no camp nou não conseguiu dar mais de três balãozinho, só nesse lance seu valor de mercado caiu pela metade rsrsr
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, Barcelona. Aprendendo direitinho...
Em citação ao post:
Nem fale do Barcelona eles querem negociar o mito Douglas! Como podem se livrar do melhor lateral dos últimos tempos! KKKKK
