Estevão Dutra
Queria muito ver o Everton Ribeiro com a camisa do Corinthians.
Eu traria: Pedro Geromel (Zagueiro emprestado ao Grêmio)
Rômulo (Volante do Spartak)
Everton (Meia do Flamengo)
Everton Ribeiro (Meia Atacante que está na Arábia)
Felipe Gedoz (Atacante do Brugue da Bélgica)
em Mercado da bola > Posições carentes para 2016
Em resposta ao tópico:
Falaí galera!
Vamos analisar quais as posições carentes do time para a próxima temporada? Que tal sugerir alguns nomes?
Antes de mais nada, acredito que o principal reforço seria mantermos todo o time, já que podemos suprir eventuais baixas com a boa safra da base. Mas como sabemos que virão propostas, é sempre bom nos precavermos.
Goleiro: Tá chegando o Douglas (Bragantino). Então talvez saia algum goleiro. Eu acho desnecessária, já que temos dois bons goleiros na base (Matheus e Caíque)
Lateral esquerdo: Desnecessária a contratação. Se sair um dos dois (Uendel ou Arana) acho que o Renê do Sport é uma boa opção.
Lateral direito: Não gosto do Edílson. Minha opinião. Até melhorou nos últimos jogos, mas não passa confiança. Acho que Eduardo do Atlético PR é um bom nome. Patric também seria uma opção.
Zagueiros: Estamos muito bem servidos, mas virão propostas. Com Yago e Dracena na reserva, temos até uma boa reposição. Mas se sair alguém, acho que Neto (Chapecoense) e principalmente Fred (Goiás) seriam ótimas opções. Gum nem pensar!
Volante: Se sair Ralf, tem que trazer alguém de responsa. Fernando Bob pra mim não aguentaria. Acho que as únicas opções válidas no campeonato brasileiro são Otávio (Atlético PR) e Rodrigo Dourado (Inter). Wallace do Grêmio também é bom, mas deve custar caro.
Meias armadores: Não vejo alguém no campeonato brasileiro que pudesse agregar ao nosso meio campo. Talvez uma boa opção seria buscar no mercado chinês nomes como Everton Ribeiro ou Conca.
Ataque: Não acho que o Clayton do Figueirense jogue tudo o que dizem por aí. Me parece um jogador totalmente mediano. No mercado chinês, teria a opção de Tardelli e Ricardo Goulart.
E vocês? Quem vocês acham que deveria reforçar o nosso time em 2016?


