x

Post de Estevão no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Queria muito ver o Everton Ribeiro com a camisa do Corinthians.

Eu traria: Pedro Geromel (Zagueiro emprestado ao Grêmio)

Rômulo (Volante do Spartak)

Everton (Meia do Flamengo)

Everton Ribeiro (Meia Atacante que está na Arábia)

Felipe Gedoz (Atacante do Brugue da Bélgica)

em Mercado da bola > Posições carentes para 2016

Em resposta ao tópico:

Falaí galera!

Vamos analisar quais as posições carentes do time para a próxima temporada? Que tal sugerir alguns nomes?

Antes de mais nada, acredito que o principal reforço seria mantermos todo o time, já que podemos suprir eventuais baixas com a boa safra da base. Mas como sabemos que virão propostas, é sempre bom nos precavermos.

Goleiro: Tá chegando o Douglas (Bragantino). Então talvez saia algum goleiro. Eu acho desnecessária, já que temos dois bons goleiros na base (Matheus e Caíque)

Lateral esquerdo: Desnecessária a contratação. Se sair um dos dois (Uendel ou Arana) acho que o Renê do Sport é uma boa opção.

Lateral direito: Não gosto do Edílson. Minha opinião. Até melhorou nos últimos jogos, mas não passa confiança. Acho que Eduardo do Atlético PR é um bom nome. Patric também seria uma opção.

Zagueiros: Estamos muito bem servidos, mas virão propostas. Com Yago e Dracena na reserva, temos até uma boa reposição. Mas se sair alguém, acho que Neto (Chapecoense) e principalmente Fred (Goiás) seriam ótimas opções. Gum nem pensar!

Volante: Se sair Ralf, tem que trazer alguém de responsa. Fernando Bob pra mim não aguentaria. Acho que as únicas opções válidas no campeonato brasileiro são Otávio (Atlético PR) e Rodrigo Dourado (Inter). Wallace do Grêmio também é bom, mas deve custar caro.

Meias armadores: Não vejo alguém no campeonato brasileiro que pudesse agregar ao nosso meio campo. Talvez uma boa opção seria buscar no mercado chinês nomes como Everton Ribeiro ou Conca.

Ataque: Não acho que o Clayton do Figueirense jogue tudo o que dizem por aí. Me parece um jogador totalmente mediano. No mercado chinês, teria a opção de Tardelli e Ricardo Goulart.

E vocês? Quem vocês acham que deveria reforçar o nosso time em 2016?

Responder ao post do Estevão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 5 segundos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 39 segundos por Rodrigo Chico

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 44 segundos por Gilmar Fubá

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 49 segundos por Vladimir Cibulskis

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 27 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis

    268votos

    acessar o tópico
  • Avatar de gerson neme

    Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico