Salvador Souza
Olha eu tenho fé porque a Libertadores deste ano vai ser uma das mais difíceis e o Timão não joga muito bem sem pressão, lembrem quando foi desclassificado pelo TOLIMA, sequencia Brasileiro, Libertadores invicta e Mundial, acho se não fosse a desclassificação do TOLIMA isso não teria acontecido, grupo da morte 2015 classificação em 1º, 2014 ganha dos grandes e perde pros considerados pequenos, por estes fatores eu tenho muita fé na liberta e Mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Olhos do mal na liberta...
Em resposta ao tópico:
Os olhos dos times que se classificaram para a Libertadores já estão voltados para cá.Acredito manos que, o pensamento de todos na liberta é que na grande maioria dos clubes pensam : Corinthians? Fu$%&u! A pesar de ter Boca e River, os caras viram o desempenho deste time nosso que só perdeu quatro jogos pois um foi dado de lambuja para o esport, 5 vai!Os caras estão a esta hora quebrando a cabeça para entender como sem Guerrero e outros o Tite conseguiu fazer este time voar.Olhos do mal da América toda estão investindo muita grana e dizendo assim:Ai tomara que eles não caiam na nossa chave por favor pra gente pelo menos passar da primeira fase. Vai pra cima deles SCCorinthians Steamrollers Paulista 1910.
