Rafabranco Branco
Nem precisa comprar, pega um diretor de redação fanatico e fim de papo.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação - Arrecadação com bilheteria
Em citação ao post:
Desde o começo do ano venho falando que o Palmares tem comprado reportagens principalmente no uol, tentando se vender como novo milionário, tentando mostrar ser maior que o Corinthians, mas na verdade nunca serão, jamais serão. Eles não tem time, não tem técnico, não tem torcida e vivem brigando pra não cair. Estão na final da Copa do Brasil graças a arbitragens extremamente polêmicas