Deco 20
Ah! Não vi nada de mais... A matéria não foi comparativa. Foi informativa e o estádio dos caras não é ruim. Tá anos-luz da nossa ARENA, mas ainda é melhor que a vila belmiro ou a vila sônia. Todos sabemos que se fosse pra comparar, só teria sentido analisar a Arena Corinthians perto de estádios europeus...
em Bate-Papo da Torcida > Essa Globo esta de brincadeira!
Em resposta ao tópico:
Eu assistindo esporte espetacular agora, a globo fazendo matéria do estádio aliança peppa, fazendo média dizendo sobre aproveitamento do primeiro ano 69,6% e sobre o primeiro título na arena(um campeonato de vídeo game)e sobre a vitória sobre os primeiros shows, entre eles Paul macarthney e Rod stewart e Roberto carlos, tá de brincadeiraaaaaaa, uma piada e o gramada (pasto)feio morto e soltando, não vou nem comparar pra não passar vergonha!kkkkkkk






