Thiago G
Amigo max eu trabalhei por ano na adidas no setor de marketing e vai por mim amigo por maior que o Corinthians seja não tem estrutura pra ser bom em material esportivo, só na parte de estudos e desenvolvimento de material eles têm um número de profissionais inimaginaveis, ou você acha que os produtos são um absurdo de caros atoa apenas pra 'enriquecer' a marca?
O Corinthians não teria a menor chance nesse mercado
em Bate-Papo da Torcida > Nike
Em citação ao post:
Como não e simples administrar qualquer outra coisa, para isso precisa contratar profissionais competentes, vai por mim se fizesse isso seria outro nível como vai ser a rede de fast-food