Sandra Lima
Show de bola este cara.
Vai Corinthians;
Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial, Hepta;
10ª Copinha, 28ª Paulista e Tetra Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Renato Augusto...
Em citação ao post:
Mais humildade e agradecer muito o Timão, esta todo problemático e graças ao DM conseguiu voltar até a Seleção.