Paulo Paiva
Belo texto
Sou muito corintiano, mas esse radicalismo também está me cansando, existe alguns personagens da mídia que tem sim uma postura anti corintiano, mas não é por causa disso que toda crítica quando são feitas ao Corinthians e por motivos clubisticos.
Sobre o Renato Augusto, é uma bossalidade ficar ficando no pé do cara por ele ter dito que era ou é flamenguista.
O cara é profissional joga muito e sempre respeitou e demostrou gratidão ao nosso Corinthians, outros ídolos também torciam para outros times ex Revelino era Palmeirense, Sócrates era santista, Marcelinho carioca era flamenguista,
Então vamos parar como esse papofurado que nem os anticorinthianos mais xiitas deram bola para as declarações do Renato Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor xiita (Extremista)
Em resposta ao tópico:
Torcedor xiita, é aquele que só existe o Corinthians no mundo, só o Corinthians é bom, só o Corinthians é referência.
Quando a imprensa elogia o Corinthians, os caras são sensatos, são os melhores comentaristas do mundo... Quando criticam, os mesmos são taxados de anti, só torcem contra, só querem ferrar.
Não se pode comparar o Corinthians a nenhum clube, nem um clube como o Barcelona que joga bonito e tem ganhado tudo nos últimos anos, pode ser comparado ao Corinthians... Que já aparece gente reclamando.
Renato disse que é flamenguista, a mais ou menos uns 40 minutos atrás, no bem amigos... Os xiitas já se armaram e atiraram pra todo lado, já começaram a criticar o cara, dizer que não era certo ele dizer aquilo, que se quiser pode ir jogar lá e blá blá blá. Enfim... Besteira, o cara honrou o manto em um momento complicado quando não recebia salário, é um exemplo de profissionalismo e acabou de fazer um brilhante campeonato.
Pô, vamos parar com essa frescura... Isso é chato pra caramba, tudo que foge um pouco de uma linha favorável ao Corinthians, já começa um choro dos infernos, vamos ser mais adultos por favor.
