x

Post de Fagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E por isso que os torcedores não compra mais camisa com nome de jogador, acho que essa entrevista deveria cair no ouvido do neto, ele é um babaca mais ia esculaxar o r.augusto!

em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre o que disse Renato Augusto...

Em resposta ao tópico:

Ontem na minha humilde e sincera opinião, o Renato Augusto perdeu uma grande oportunidade de ficar calado! Como que um cara levanta um troféu de campeão brasileiro pelo CORINTHIANS em um dia e no próximo já esta em um programa de rede nacional admitindo ser torcedor de um time rival? Ele fez questão de falar que é flamenguista sem ao menos ser questionado! Fora outros deslizes que já deu falando que já estando aqui no Corinthians já se ofereceu duas vezes pra voltar para o flalido, com td respeito a pessoa dele, cadê a gratidão para o time que o recuperou ele para o futebol? Em um outro tópico, vi um amigo aqui do meu Timão falando que o importante é ele ser profissional e honrar o manto, mas honrar o manto não significa só jogar bem, tem que ter o mínimo de bom senso e não ficar se dizendo torcedor de outro time, ganhando milhões do nosso bolso, que nos sacrificamos pagando ingresssos e FT! Isso parece uma mina que fica com um cara só pq ele tem dinheiro e no que ele pode proporcionar pra ela, mas fala pra td mundo ouvir que quem ela ama e um outro... Pow Renato, você tá em em um clube de imensa grandeza, jogando um baita futebol e da uma bola fora dessas? Deixa pra falar de amor a um time depois que se aposentar ou quando estiver jogando nesse time! Outra coisa que também vi no primeiro tópico, falando que jogador não troca de time.. Balela! Um dos maiores de tds os tempos, Ronaldo fenômeno sempre fez questão de deixar claro que é Corinthiano, em outra opotunidade, vi ele se não me engano no 'bem amigos' mesmo, aloprando os flamenguistas desacretidando que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil! Vai falar para o Marcelinho que torcedor não troca de time.. Entre vários outros casos! Não adianta tentar se consolar com isso que não cola... Emfim, admiro a dedicação e a bola que você tá jogando Renato, mas PRA MIN, um jogador que esta no meu time declarando ser torcedor de outro nunca terá o posto de 'Idolo'! (P.s: essa é a minha opinião, não estou querendo ser o dono da verdade, cada um tem sua forma de pensar, mas a minha é essa) Vai Corinthians '

Responder ao post do Fagner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 1 segundo por Kauê Zambelli

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 22 segundos por Marcello Figueiredo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ramon Dantas

    Neymar para vencer a copa!

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por guilherme ibrahim ramos

    402votos

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Se o Brasa pegar uma dessas Seleções mais favoritas, não vai ver a cor da bola..

    Última resposta há 3 minutos por caveira SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico