Abner Rogerio
Se o Elias sair a chance tem que ser dada ao Bruno Henrique!
em Bate-Papo da Torcida > Ricardo Goulart para 2016!
Em resposta ao tópico:
Ontem vi o Neto dizendo que Elias provavelmente sairá do Timão (não que eu aceedite nisso), mas se ele saisse eu gostaria mt de ver o Ricardo Goulart no Timão, não sei qual seria a chance disso acontecer mas seria uma boa.
O que acham?
