Vanessa Barbosa
Não vejo pq a dúvida em relação ao Edílson, renovou por 2 anos vai ficar no CORINTHIANS. Agora Rodriguinho se achou Tite não vai querer se desfazer dele. Libertadores é uma competição que tem que ter bastante opções. Cristian ainda é uma questão mais delicada. Deve se dar tempo que nem o love.
em Bate-Papo da Torcida > Galera, vamos refletir...
Em resposta ao tópico:
Vamos Refletir sobre: Edílson e Rodriguinho. Vi muita gente reclamando, más, nesse final de Brasileirão, Edílson e Rodriguinho vem jogando muito bem, Edílson desde a Partida contra o Internacional, quando levou a meia lua do Paulão, vem jogando muito bem. Rodriguinho, quando começou a entrar no lugar do Elias, vem jogando muito bem. Só eu acho que eles mostraram que devem ficar no Timão? Cristian falou hoje que a força do elenco e do Tite, ajudaram o Love a crescer e ter mais confiança. Por que não podemos dar uma chance para o Edílson e Rodriguinho? Se tivemos paciência com o Felipe, por que não ter com Edílson e Rodriguinho? Se fosse um Moacir da vida, ai era outro assunto, por que aquele cara era horrível.
Rodriguinho e Edílson, vocês apoiam eles no Timão em 2016? Assim como eu apoio o Romero no ano que vem, vamos vender ninguém.
