Sandra Lima
Hoje não se fala em outra coisa senão neste cara.
Deu a volta por cima graças a nossa excelente comissão técnica e departamento médico.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e seus rolinhos...
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Não gosto muito deste portal, mas achei este vídeo e não poderia deixar passar...
Eae, o que acham?

Até agora estão procurando a BOLA.