Marcelo Alves
Muito bem colocado seu ponto de vista, mas sinceramente não vejo o William como vizinho de luz! Pelo menos pra mim ele parece muito na dele, de grupo, trabalhador. O cara corre atrás de lateral toda hora. Sobre posicionamento, joga fácil no lugar do Malcolm.
em Bate-Papo da Torcida > Como uma luva!
Em citação ao post:
Tenho um adendo...
OBVIAMENTE, também acho que seria sensacional, mas não vejo ele com espaço no time atual, OU, seria no lugar do Jadson. Particularmente, na seleção brasileira acho o Willian mais jogador que o Neymar, mas no time do Corinthians não sei como seria, imagino ele como uma 'estrela', holofotes, imprensa e torcida em cima do cara, deixando um pouco de lado o fator ''GRUPO'' do Corinthians. Acho que a característica que o Tite deu a esse time, sendo jogadores esforçados para com o outro, assim como de fato deve ser uma equipa, não deveria ser perdida, acho fantástico todos os jogadores comemorarem os gols como se fossem seus, independente de qual jogador é.
O Corinthians, hoje é o time família, e assim como a vinda de Carlitos seria ruim, não sei se seria uma boa ideia a vinda do Willian, mas desde já repito, também acharia sensacional a vinda dele, grande jogador.