Duga Shimizu
Deusnato Augusto fazendo na seleção o que faz no Timão...
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto matou a pau!
Jogou demais... Cada passe, cada lançamento
não sai mais do time naun. O lado ruim da coisa vai ser as convocações que vão prejudicar a libertadores2016...