André Marcatto
Kkkkk todo ano a mesma coisa... Surgem 500 ótimos jogadores no futebol sulamericano. Os bons vão para o Brasil e jogam em times como Cruzeiro, Fluminense, Grêmio. Aí a gente contrata o pior, o cara fica uns meses, joga umas boas partidas, amarga a reserva e ai nem nos damos conta quando ele vai embora. Nem boto fé que um dia contrataremos um bom jogador sulamericano.
em Mercado da bola > Lucas Zelarayán - Goals and Best Skills 2015
