Leury Cavalcante
Será que tínhamos 100% isso ninguém da mídia pergunta, se for tudo para o Corinthians genial, mas porque o time da india paga 100% do salário e não recebera nada? Acho que vai entrar grana, mas toda essa grana? Algum gênio dessa mídia podia simplesmente pergunta isso, que tal isso..roberto esse dinheiro da venda do mendoza os 14 milhões são todo do Corinthians ou só tem um parte? Bem só queria saber isso abracao, e qualquer lucro com speed mendoza já é lucro kk
em Notícias > Mendoza vendido
Em resposta ao tópico:
Segundo o Andrés o Corinthians negociou o Colombiano por 14m de reais! Foi um ótimo negócio visto que só gastamos com salário.