Daniel Alef
Só é não deixar as emissoras que não falar o nome correto não entrar no CT nem entrevista os jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Globo sendo globo...
Em citação ao post:
Quando sair nosso NR, vamos fazer uma campanha forte e bombardear a mídia anti que não chamar nossa Arena pelo nome certo.
