Renato Magalhaes
Meu esquema: vão #$!@% o SCCP.
Perderemos o Tite e metade do time.
AManha começa a cobranca..
Dunga e muito fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Esquema da seleção
Em resposta ao tópico:
Nunca vi uma seleção tão baguncada. Os jogadores estão batendo cabeça dentro de campo, até a ponte preta da um banho tatico nessa seleção. A cada dia que passa adimiro mais e mais o grande mestre adenor!