Leonardo Silva
Sou muito Fã do Tite, se é louco! Dá um contrato vitalicio para ele!
em Bate-Papo da Torcida > Abraço de Cristian e Tite
Em citação ao post:
E reparou na cara de alívio do Tite na hora do abraço? Kkkkkkkkk mano, esse é corintiano, maloqueiro e sofredor. Melhor técnico do Brasil disparado.