Coringão Timão
E reparou na cara de alívio do Tite na hora do abraço? Kkkkkkkkk mano, esse é corintiano, maloqueiro e sofredor. Melhor técnico do Brasil disparado.
em Bate-Papo da Torcida > Abraço de Cristian e Tite
Em resposta ao tópico:
Pessoal, após o gol do Lucca, alguém viu o abraço do Cristian no Adenor?
Mostra que mesmo um reserva como o Cristian, respeita e muito o Tite, o cara é um monstro!
Pratica gestão de pessoas num time de futebol!

