Bombaxini, Ronaldo
KKKKKKKKKKKKKKK ZOERO!
RA8...Otimo jogador!
RA8... Péssima sorte como torcedor! Hehe
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto mitando...
Em resposta ao tópico:
Repórter da 105,1 perguntou se ele iria torcer contra o patético.
Resposta :Não vou torcer contra não, só vou sentar no sofá e colocar minha camisa do Figueirense e assistir o jogo..
Kkkkkkkkkkk
Ri muito..
Será que vai secar pouco?