Glaucio Pereira
Essa camisa branca atual é uma das mais lindas que eu já vi no nosso clube
em Bate-Papo da Torcida > Camisas do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Para você qual a camisa Banca e camisa Preta mais bonitas da história do Corinthians!
Para mim são estas...
Preta
Camisa Preta uniforme 2 do do ano de 2003 se não me engano!
Branca
Camisa Branca uniforme 1 do ano de 2013!
E para você? Comente ai.