Charles Dodgson
Até seria algo grandioso. Mas, melhor não. Esse é um assunto muito delicado para o Tite. Hoje, na entrevista antes do jogo, ele se recusou a responder uma pergunta sobre o seu pai. É melhor não mexer nessa ferida.
Sobre mosaicos: No jogo contra o São Paulo, que será o primeiro jogo na Arena depois do título confirmado (ou o jogo em que se confirmará o título), acho legal fazer um mosaico relativo à instituição mesmo e destacando o coletivo. Acho que um bom momento pra fazer um mosaico em homenagem ao Tite é o jogo final do campeonato, na Arena contra o Avaí. Fecharia a temporada com chave de ouro, homenageando esse profissional que tanto tem contribuído para o sucesso do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem em mosaico para o Tite
Em resposta ao tópico:
Uma entrevista essa semana com o Tite um repórter perguntou, Tite em quem você gostaria de dar o primeiro abraço depois do HEXA comfirmado? Ele respondeu meu pai.
Imaginem no jogo contra os bambis em nossa casa lotada mais uma vez e derepente um mosaico reproduzindo um abraço entre Tite e seu pai, e uma estrela com o número 15
Subindo da arquibancada, assim como no jogo dos 105 anos.Ficaria marcado na história do nosso grande treinador.
CORINTHIANS hexacampeão BRASILEIRO 2015