Edicarlos Pereira
Gol do Elias contra o São Paulo, na Libertadores
Passes envolventes até o gol de primeira
em Bate-Papo da Torcida > Gol Mais Bonito Do Timão 2015
Em resposta ao tópico:
Qual Gol Do Timão Você Achou Mais Bonito Esse Ano?
Vou citar Dois que Achei Maravilhoso. Segundo Gol contra o Danúbio Do mercenário e O terceiro De Domingo kk 18 passes e um vôlei pra finalizar. Fala o Seu ai fiel #Vaicorinthians Hexa
