Everton Aquino
Pois é... Difícil de acontecer...kkk
Um abraço
em Estádio do Corinthians > Opinião: Setor Oeste
Em citação ao post:
A vaidade e o ego deixarão isto acontecer? Eles querem saber de ganhar dinheiro com suas mensalidades, vendendo seus produtos e super-faturando ingressos. Alguma dúvida? Para eles isto é negócio, para nós, normais, é paixão.