Darth Fiel
É muito errado mesmo. O que seria correto, no meu modo de pensar, é que se temos data Fifa e jogos na quinta e na terça, o cara deveria se apresentar na Seleção com uma semana de antecedência ao jogo. O ruim é que ficaria 15 dias longe do time. Mas tem outras alternativas. Fogo é mudar a cabeça de quem comanda e está lá só por $$, tanto na Fifa quanto na CBF. E a gente, meros torcedores, ficamos nos lamentando por algo tão sujo, mas que infelizmente ou felizmente, é a nossa paixão, o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Tite, entra Dunga?
Em citação ao post:
Exatamente Brother, acho assim, se o Tite pede tempo pra conseguir fazer o time do Corinthians jogar bola, como ele vai conseguir implantar o que sabe tão rapidamente na seleção sendo que ela não tem tempo de treinamento (até acho errado isso)
