Diego Pereira
Penso de outra forma, já que são 10 meses de futebol praticamente já que aqui no Brasil os jogadores ficam metade de dezembro e janeiro inteiro de ferias e na Europa não é diferente o que muda é que é no meio do ano. Deveria ter uma data para as seleções. Diminui os 10 meses de futebol para 9 e deixa ao menos as seleções treinando por 1 mês com 2 jogos no fim, seria ótimo isso, mesmo diminuindo o calendário do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Tite, entra Dunga?
Em citação ao post:
É muito errado mesmo. O que seria correto, no meu modo de pensar, é que se temos data Fifa e jogos na quinta e na terça, o cara deveria se apresentar na Seleção com uma semana de antecedência ao jogo. O ruim é que ficaria 15 dias longe do time. Mas tem outras alternativas. Fogo é mudar a cabeça de quem comanda e está lá só por $$, tanto na Fifa quanto na CBF. E a gente, meros torcedores, ficamos nos lamentando por algo tão sujo, mas que infelizmente ou felizmente, é a nossa paixão, o futebol.
