Diego Pereira
Até que sim mano. Seria uma boa, mas o que quero dizer é que ele iria precisar de um período prolongado pra conseguir fazer o time jogar mas por outro lado vai que não nÉ? Vai que se ele for mesmo ele arrebenta lá. Espero que ele fique pra Liberta 2016! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sai Tite, entra Dunga?