Jorge Almeida
Sobre o item 2, ano que vem tem copa América de novo. Daria pra treinar.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Tite, entra Dunga?
Em citação ao post:
Ser sincero, Tite não daria certo na seleção, sabem porque?
- 1- Tite ia poder chamar os jogadores que ele quisesse? Resposta: Acho difícil.
- 2- O Tite precisa de alguns meses de treino (como ele mesmo disse) para fazer o time jogar o que ele realmente quer. O tempo máximo que a seleção Brasileira tem para treinar é 1 mês e isso é na Copa. Será mesmo que o Tite daria certo treinando a seleção por uma semana para jogar 3 jogos? Bom fiquei pensando e acho que não em
