Leleco Silva
Por tudo isso acho que o Tite não daria certo na seleção, além da impaciência da imprensa brasileira que quer ver a seleção jogando bem e bonito já no primeiro mês.Sem contar a perseguição de torcedores antis e jornalistas torcedores de outros times, pelo fato dele ter vindo do Corinthians, assim como foi com Luxemburgo e o Mano.
A grande verdade é que hoje o SCCP da tempo, respaldo e estrutura pra um técnico trabalhar e mostrar seu serviço, coisa que não acontece nem na seleção e nos outros clubes do Brasil.Aonde os dirigentes trocam 2,3 vezes de técnico por ano ou a cada eliminação.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Tite, entra Dunga?
Em citação ao post:
Exatamente, foi isso que enxerguei desde que ele foi especulado na seleção. Fico pensando nisso tudo mano e na minha opinião, claro se ele for torço pra que der certo mas acho que não vai dar. Certas coisas ele não iria aceitar.


