Marcos Sa
Galera e de arrepiarrrrr fantástico momento mágico ooooooo locooooooo time fodasticoo
em Bate-Papo da Torcida > Fiel cala mineirinhos no Independência (vídeo)
Em citação ao post:
Cara, é de arrepiar, e o jogo ainda estava 0x0, por isso que a FIEL TORCIDA é diferente de todas.
