Jow Rubim
Arana! No começo do ano falei que Arana seria titular e falaram que o mlk era perna de pau... Kkkk Arana tem 18 anos da pra moldar e aprender bem na parte da marcação que tá evoluindo a cada jogo. Guilherme Arana tem que continuar sendo titular
em Bate-Papo da Torcida > Uendel ou Arana
Em resposta ao tópico:
O Uendel deveria continuar titular do Timão durante a Libertadores, mas o FS voltou e assumiu a vaga. Falhou bastante e depois foi embora, abrindo a vaga do Uendel. Após a sua contusão o Tite teve que confiar no garoto Arana, mas ainda sentíamos a ausência do Uendel, contudo nos últimos e decisivos jogos o moleque tem sido um dos melhores. Quando Uendel voltar, quem deverá ser o titular?







