Claudio Jr
Pelo que tudo indica o Corinthians não deve renovar... Acabou de contratar outro zagueiro... Está com politica de renovação e rejuvenescimento de elenco... Que é uma pena é, mas nestes casos há de se pensar com a cabeça e não com o coração...
em Bate-Papo da Torcida > Que história É Essa?
