Fiel Caracas
Nem na frente...nem dos lados, e agora...nem no retrovisor
em Humor > Técnico Tite é internado...
Em resposta ao tópico:
Calma galera
Professor tá ótimo. .. Achei da hora essa imagem. Resolvi compartilhar
#VaiCorinthians
Rumo ao HEXAAAAAAAAA
