Charles Dodgson
Caraca, todo mundo das respostas tá relatando sonhos.
Isso não é justo! Quero sonhar com o Timão também! Kkk
Sonhar mesmo com um jogo específico do Corinthians, nunca sonhei. Mas acho que igual todos vocês, sempre antes de jogos decisivos, eu fico bolando uns roteiros na minha cabeça sobre como vai ser os jogos. E, olha, vou falar que várias vezes já bateu certinho com o que eu tinha imaginado.
em Bate-Papo da Torcida > Sonhei com o Jogo - estranhamente
Em resposta ao tópico:
Nunca sonhei com nenhum jogo do Corinthians.
Mais essa vez que eu sonhei foi Mt bizarro kkkk
Eu sonhei que no primeiro Ataque do Corinthians, EU fiz o Primeiro gol, exatamente isso, eu no meu sonho jogava no lugar do malcon kkkk (não tenho culpa).
Mais logo em seguido o Atlético empatou.
E ficou o Jogo todo pressionando o Coringão.
O Corinthians era irreconhecível, não conseguia jogar de jeito nenhum, só que o Cássio fez milagres o jogo inteiro.
Mais no último minuto de Jogo, contra-ataque no Corinthians, e Vagner Love faz o gol tirando do victor.
Ai quando o Jogo acabou, os jogadores do atlético disseram que já podia dar a taça la mesmo kk
Não sei de onde tiraram uma taça la, e o Corinthians comemorou o título lá no independência, mesmo não sendo campeão matematicamente kk
Ps: Meu gol foi um golaço kkkkkk