Charles Dodgson
Sem o Elias, talvez o placar seja mais apertado, mas ainda com vitória nossa, claro rs.
em Bate-Papo da Torcida > Sonhei com o Jogo - estranhamente
Em citação ao post:
Caraca, todo mundo das respostas tá relatando sonhos.
Isso não é justo! Quero sonhar com o Timão também! Kkk
Sonhar mesmo com um jogo específico do Corinthians, nunca sonhei. Mas acho que igual todos vocês, sempre antes de jogos decisivos, eu fico bolando uns roteiros na minha cabeça sobre como vai ser os jogos. E, olha, vou falar que várias vezes já bateu certinho com o que eu tinha imaginado.