Marcelo Francisco
Pra zaga pra compor elenco.. Geromel em fim de contrato no Grêmio Fred zagueiro do Goias ou Wallison Maia do Coritiba ou até mesmo Vilson da chapecoense.
Pras Laterais pra ser de repente uma quinta opção que se mostrou necessária em diversas oportunidades rodnei em fim de contrato na Ponte preta e Leandro Silva do Figueira que talves caia e Madson do Vasco que é moleque e bem promissor ou Talves o Renê do Sport
Pra Volancia, Fernando Bob em fim de contrato na Ponte Preta ou pra gastar mais um pouco Maicon brigado com o Sampa que na liberta não ramelariam e até o rithele do Sport
Pra Meia três bons reservas Alan Santos Coritiba, Regis do Sport.. Porque ainda nos falta um Meia esquerda pq todos os nossos são destros e daria uma cara diferente ao nosso time Raffael que caiu de produção no mönchengladbach ou Ronny do Herta Berlin entre outros
Para o Ataque.. Diego Tardelli querendo voltar pra buscar seleção e é conritiano, Tulio de Melo da Chapecoense que particularmente acho bom e barato, Cirino encostado no Flamengo o Everton também é de se pensar André que esta sendo especulado Também seria uma boa



