Pedro Marques
É um nome entre uns 20 e muito menos foi bem comentado pelo técnico do Barça. Tem que 'comemorar' o interesse... Mas ir pra lá já acho difícil. Vai acabar indo para o West Ham mesmo.
em Notícias > Pato no Barcelona!
Em resposta ao tópico:
Saiu agora no jornal Sport de Barcelona, vamos torcer mas sem atrapalhar!
Segue a notícia.
http://www.sport.es/es/noticias/barca/barcelona-fija-pato-4628555