Moacir Junior
Mostrou a maioria, felizmente faz tempo que n vejo o Timão jogar tão bem
em Bate-Papo da Torcida > Redenção do elenco corinthiano
Em citação ao post:
Eu nunca pensei que o time ficaria sequer no meio da tabela. Não pensava em título, mas sim em 3º, 4º lugar, mas graças a DEUS o Adenor me mostrou que eu estava errado.
