x

Post de Charles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A minha parte preferida é a entrada para o campo, visão espectacular, imagina os jogadores entrando para o jogo, estádio lotado, visão frontal pra massa corintiana em festa, e logo acima a frase 'Jogai por nós'.

em Bate-Papo da Torcida > Muitas Fotos da Nossa Arena

Em resposta ao tópico:

Pessoal, não sou um profundo estudioso da Arena como nosso amigo Celso, mas resolvi postar algumas fotos para que todos possam conhecer um pouco mais em detalhes da nossa casa.

AUDITÓRIO: Nosso auditório é espetacular, tudo de última geração e bem funcional inclusive podendo se tornar um teatro quando necessário.


BUSINESS LOUNGE: Este espaço é um dos meus preferidos, muito bonito e harmonioso. Costuma funcionar duas horas antes do início dos jogos e permanece funcionando até uma hora após os jogos. Neste espaço além de comida e bebida a vontade temos um Cassino (utilizando dinheiro fictício) e também um DJ para alegrar a turma.


CAMAROTES: Os camarotes podem ser de 12 ou 24 lugares, No sexto andar os camarotes possuem um mezanino com mesa de reunião para dar mais privacidade aos empresários. Existe ainda o camarote festa com capacidade para mais de 80 pessoas. A ideia é que no futuro os proprietários de camarotes possam usá-los mesmo em dias sem jogos.


SALA DE AQUECIMENTO: Aqui alguns privilegiados podem acompanhar o aquecimento dos jogadores do Coringão antes das partidas. A capacidade desta sala são 80 pessoas e você fica incrivelmente perto dos jogadores além de ver tudo o que acontece nos bastidores.


VESTIÁRIO: Reparem no luxo do nosso vestiário, com direito até a duas banheiras de hidromassagem!


ENTRADA DO CAMPO: Aqui um momento de grande emoção, além do túnel de entrada para o campo pisar no gramado e ver o banco de reservas não tem preço!


ZONA MISTA: Apesar de não merecerem, os jornalistas são muito bem tratados na nossa Arena com um amplo espaço e lanche à vontade!


HALL PRÉDIO OESTE: Claro que não podia faltar o gigantesco escudo no prédio oeste.


Espero que gostem das fotos do nosso palácio e qualquer dúvida que eu possa ajudar, estou a disposição.

E preparem-se pois pelo que fiquei sabendo o tour na Arena vai ser demais. Não será um simples passeio para conhecer as dependências, este tour será teatral para enaltecer todas as Glórias do nosso amado CORINTHIANS!

Um abraço,

Responder ao post do Charles

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 8 segundos por Edson Zambrin

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 44 segundos por Rubens Francisco da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Esse fatal fans...

    Criado há 1 minuto por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Criado há 2 minutos por Lucas André

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Criado há 4 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 5 minutos por Sidnei Jorge

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Germano Colatinense

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 7 minutos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico