Bombaxini, Ronaldo
O Jadson Subiria menos e ficava mais distribuindo os passes.
Se bem que o Paulinho também não é taaaaao ofensivo assim!
em Bate-Papo da Torcida > Uma troca entre Cristian e Paulinho
Em citação ao post:
Esqueceu de uma coisa ambos são volantes de chegar na frente quem iria marcar lá atrás já que ambos jogam na mesma posição?
