Roger Samuel
O Tite merece uma estátua em homenagem. Campeão em todos os clubes que passou, mas foi no Timão em que ele atingiu o topo do mundo.
Mas apesar de muitos aqui não gostarem, também devemos agradecer e muito ao Andrés Sanchez. Pois se ele não tivesse tido pulso firme para não seder ao protestos da torcida, dificilmente estaríamos vivendo esse período de bonança e provavelmente, ainda estaríamos 'catando migalhas' por aí.
#TITEbilidade. #TiteMito. #AndresTheLegend
em Bate-Papo da Torcida > Emoção: Mestre, ídolo e mito: Tite