Bruno Souza
Juiz errou duas vezes não deu pênalti e ainda deu cartão pró Elias #$!@%
em Notícias > Pênalti sobre o Elias
Em resposta ao tópico:
Não vi nenhum dirigente de clube aparecer na televisão falando que tinha que acabar o campeonato, que a arbitragem é só a favor do Corinthians e nem os comentaristas antis, comentaram o lance com tanta enfase.