Leo Magalhaes
Até eu reclamei dessa situação, analisando friamente é justo, já que OMNI teve todos os custo do programa. Agora é reavaliar o contrato.
em Notícias > Projeção Sócios Torcedores em Dez/2015
Em citação ao post:
O Próprio Roberto andrade explicou esse contrato, pois a OMNI investiu pesado em toda estrutura, sistemas, funcionários sem que o clube colocasse 1 real, e agora no fim de ano termina o contrato com eles sobre essa porcentagem, pois a empresa me parece já ter sido ressarcida sobre todo montante investido! E a porcentagem para o clube de aumentar bastante! é a palavra oficial!
