x

Post de Vindelino no fórum "Notícias" do Meu Timão

O Próprio Roberto andrade explicou esse contrato, pois a OMNI investiu pesado em toda estrutura, sistemas, funcionários sem que o clube colocasse 1 real, e agora no fim de ano termina o contrato com eles sobre essa porcentagem, pois a empresa me parece já ter sido ressarcida sobre todo montante investido! E a porcentagem para o clube de aumentar bastante! é a palavra oficial!

em Notícias > Projeção Sócios Torcedores em Dez/2015

Em resposta ao tópico:

Bom Dia Bando!

Estava dando uma olhada no site Histórico Futebol Melhor e eles têm um acompanhamento diário da situação dos sócios torcedores de cada clube.

Com base nos histórico dos últimos 180 dias, eles fizeram uma projeção de como estará a situação de cada clube no final deste ano.

Vamos a analise de nosso Plano, Fiel Torcedor:

Hoje (21/10/2015) a situação do 'G-4' é a Seguinte:

1º - Internacional (146.771)

2º - Corinthians (129.498)

3º - Palmeiras (126.361)

4º - Grêmio (87.003)

Estamos:

A 17.273 de alcançar o Internacional

A 3.137 de ser alcançado pelo Palmeiras

A 42.495 de ser alcançado pelo Grêmio

Na projeção (21/12/2015) a situação do 'G-a' será:

1º - Internacional (153.333)

2º - Corinthians (142.274)

3º - Palmeiras (130.098)

4º - Grêmio (88.879)

Estaremos:

A 11.059 de alcançar o Internacional

A 12.176 de ser alcançado pelo Palmeiras

A 53.395 de ser alcançado pelo Grêmio

Ou seja, iremos evoluir mais que qualquer outro do 'G-4' e acredito que se intensificarmos na reta final poderemos tirar essa diferença de 11 Mil.

Certamente 2016 Será Nosso (Ou metade pelo menos, já que a OMNI tem, sabe-se lá o porque, detêm 50% desse bolo)

E Vai Corinthians!

Responder ao post do Vindelino

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leo

Leo 238 posts

@leomagalhaes em 22/10/2015 às 13:42

Até eu reclamei dessa situação, analisando friamente é justo, já que OMNI teve todos os custo do programa. Agora é reavaliar o contrato.

Foto do perfil de Gisomar

Gisomar 522 posts

@deco.alves em 22/10/2015 às 08:21

Assim acho justo. Já tirou o investimento, agora é lucro.

Foto do perfil de Maurício

Maurício 626 posts

@mauricio.salgado em 22/10/2015 às 07:14

Como tem torcedor ingênuo ainda. Se o contrato fosse acabar em dezembro ele não precisaria dizer 'estamos tentando renegociar o contrato'. Acontece que esse acordo ridículo vazou e todo mundo entendeu porque o Corinthians é o time que mais arrecada e continua sem dinheiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 13 segundos por Luan Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 14 segundos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 22 segundos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Criado há 1 minuto por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Seleção Brasileira - Escalação - OFF

    Última resposta há 7 minutos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 8 minutos por Nosred Volz

    102votos

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 8 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 9 minutos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 11 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 11 minutos por Morales Sprocatto

    51respostas

    acessar o tópico