Roger Timão
Joga muito, é um jogador difícil de marcar, mas o Arana foi lá e colocou ele no bolso sahhsuahsau.
E teve gente aqui no fórum que disse que é fácil marcar o Walter pq ele é gordinho.
O Walter se vem para o Corinthians e consegue melhorar a parte física ele simplesmente iria virar ídolo por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante 2016
Em resposta ao tópico:
Nome que entraria certinho nesse nosso time seria o Walter o Atlético PR o cara e muito raçudo e além de de tudo ainda e um bom pivô e ótimo construtor de jogadas de ataque, na minha opiniao vale apena investir nesse cara, não sei do contrato dele mas duvido que não viria se houvesse proposta e tem mais não vejo no futebol brasileiro outra opção melhor
