Fernando Ferreira
Mais um merda do Sr Gobbi.
em Notícias > Projeção Sócios Torcedores em Dez/2015
Em citação ao post:
50% de toda arrecadação do FT É ROUBO SIM! Que investimento absurdo eles fizeram pra ganhar tudo isso...quem assinou esse contrato deve estar ganhando algo por fora...