Marcelo S
Super campoes é só para os que acompanhou a REDE MANCHETE amigo.. Sou muito feliz por ter estado nessa época 80/90 quem viveu essa época sabe o que é felicade.. época sem malicias, músicas tinham sentimento/relevancia/conteudo. Hoje em dia quase tudo... Chuto uns 80% são lixos.. Desde veículos, roupas, aparelho eletrodomestico em geral / músicas e até seres humanos..hj em dia até o ser humano esta pior.. Enfim.. #VAICORINTHIANSSSSSSSS
em Humor > Qualquer semelhança é mera coencidência!
